Políticas de Troca
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A nossa equipe está constantemente investindo em políticas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não efetuaremos a troca caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA:
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Confirmadas todas as questões acerca da troca do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e efetuaremos a troca ou lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, conforme sua escolha.
FORMAS DE RESSARCIMENTO:
- Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita para conta de terceiros.