CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A nossa equipe está constantemente investindo em políticas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não efetuaremos a troca caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA:

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Confirmadas todas as questões acerca da troca do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e efetuaremos a troca ou lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete, conforme sua escolha.

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

  • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita para conta de terceiros.