No caso de insatisfação com a compra, o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo, sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de queda, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc., com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Para produtos danificados, o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão o envio de fotos e, em caso de produtos eletrônicos, vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito; para os demais, solicitamos envio de fotos.

Deve ser informado antecipadamente à Central de Ajuda se o cliente deseja trocar por outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou solicitar o estorno do valor.

Despacho: Para ambos os casos de devolução, o produto deve ser enviado à agência dos Correios da mesma forma que o cliente o recebeu. Deve ser enviado uma foto do produto na caixa no momento do despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e o endereço anexado na caixa. A forma de envio é PAC.